Endereços:

Rua Vidal Ramos, nº 75, Centro. Corupá. CEP: 89.278-000.
Telefones: (47) 3276-9494 e 3276-9372.
E-mail: teresaramos@sed.sc.gov.br; professoresteresa@gmail.com

17 fevereiro 2012

Assinatura da Ordem de Serviço para Reforma da Escola

A Secretaria de Estado do Desenvolvimento Regional, através da Gerência de Educação e Escola de Educação Básica Teresa Ramos realizam o Evento de ENTREGA DA ORDEM DE SERVIÇO para reforma da escola.
Solenidade para assinatura da Ordem de Serviço.
 A tão sonhada reforma hoje é uma necessidade, tendo em vista que a escola completa neste ano 72 anos de existência. Parte da madeira, telhas e fiação elétrica são tão antigas quanto a sua fundação.

A EEB Teresa Ramos conta hoje com 853 alunos matriculados e caracteriza-se por ser privilegiada geograficamente, atraindo uma clientela significativa que disputa todos os anos as suas vagas, em busca de um ensino de qualidade e de uma equipe  profissional dedicada e coesa. É com muita dedicação e afinco  que conseguimos a garantia de um bom atendimento a todos, transformando a escola num espaço democrático e difusor do conhecimento. Visando dar continuidade a este trabalho será realizada esta reforma, totalizando o valor de investimento na  ordem de R$ 340.000,00, através da Secretaria de Desenvolvimento de Jaraguá do Sul.

Diretor Nelson Baniski

Secretário SDR Lio Tironi

Assinatura da Ordem de Serviço

Alunos presentes na solenidade.

Nenhum comentário: