Endereços:

Rua Vidal Ramos, nº 75, Centro. Corupá. CEP: 89.278-000.
Telefones: (47) 3276-9494 e 3276-9372.
E-mail: teresaramos@sed.sc.gov.br; professoresteresa@gmail.com

17 fevereiro 2012

Assinatura da Ordem de Serviço para Reforma da Escola

A Secretaria de Estado do Desenvolvimento Regional, através da Gerência de Educação e Escola de Educação Básica Teresa Ramos realizam o Evento de ENTREGA DA ORDEM DE SERVIÇO para reforma da escola.
Solenidade para assinatura da Ordem de Serviço.
 A tão sonhada reforma hoje é uma necessidade, tendo em vista que a escola completa neste ano 72 anos de existência. Parte da madeira, telhas e fiação elétrica são tão antigas quanto a sua fundação.

A EEB Teresa Ramos conta hoje com 853 alunos matriculados e caracteriza-se por ser privilegiada geograficamente, atraindo uma clientela significativa que disputa todos os anos as suas vagas, em busca de um ensino de qualidade e de uma equipe  profissional dedicada e coesa. É com muita dedicação e afinco  que conseguimos a garantia de um bom atendimento a todos, transformando a escola num espaço democrático e difusor do conhecimento. Visando dar continuidade a este trabalho será realizada esta reforma, totalizando o valor de investimento na  ordem de R$ 340.000,00, através da Secretaria de Desenvolvimento de Jaraguá do Sul.

Diretor Nelson Baniski

Secretário SDR Lio Tironi

Assinatura da Ordem de Serviço

Alunos presentes na solenidade.

16 fevereiro 2012

Entrega dos Kit Escolar

Foram entregues no início do ano letivo o Kit Escolar para  alunos de 4º e 5 º ano Ensino Fundamental de Séries Iniciais, alunos de 6ª e 8ª séries e  de 1º ao 3º ano do Ensino Médio.
Diretor entregando o Kit Escolar aos alunos do Ensino Fundamental

Alunos no pátio da escola após receberem seus Kit Escolar

O Kit Escolar é dividido em três tipo de conjusto de materiais, sendo que os alunos de 4º a 5º anos do ensino fundamental receberam, cada um: três cadernos em espiral, uma mochila, seis lápis grafiteis, duas borrachas, um apontador com depósito, uma cola bastão de 20 gramas, uma régua plástica de 30 centímetros, uma caixa de lápis de cor, uma caixa de giz de cera e uma tesoura. 
Para os alunos de 6ª a 8ª séries foram contemplados com: uma régua plástica de 30 centímetros, um esquadro de 45º e outro de 60º, um transferidor de 360º, uma tesoura escolar, uma caixa de lápis de cor, seis lápis grafiteis, duas borrachas, um apontador com depósito, uma cola bastão de 20 gramas, dois cadernos universitários de 200 folhas, duas canetas azuis e uma mochila.
Para os alunos do ensino médio foram entregues dois cadernos universitários, uma régua plástica de 30 centímetros, duas canetas e seis lápis grafiteis.

06 fevereiro 2012

Volta as Aulas

Comunicamos a todos os alunos, pais e comunidade em geral, que estaremos retornando as atividades escolares em 14 de fevereiro de 2012.
Desejamos a todos um bom retorno e sejam bem vindos!

A Cordenação.