Endereços:

Rua Vidal Ramos, nº 75, Centro. Corupá. CEP: 89.278-000.
Telefones: (47) 3276-9494 e 3276-9372.
E-mail: teresaramos@sed.sc.gov.br; professoresteresa@gmail.com

27 outubro 2011

Homenagem Cívica

Homenagem cívica realizada pelos alunos do ensino fundamental, séries iniciais, no dia 25 de outubro.








24 outubro 2011

Palestra sobre: Prevenção da gravidez na adolescência

Os alunos do ensino médio no dia 20 de outubro tiveram uma palestra sobre a prevenção da gravidez na adolescência, ministrada pelo Sr Jonathan Lucio Matias.








Reprodução das plantas.

Os alunos do 4º Ano 01 fizeram um estudo sobre a reprodução das plantas. Trouxeram flores para realizarem a pesquisa. Segundo o aluno Mayco Elias Belloto: "Foi diferente, divertida e bem interessante, porque nós aprendemos as partes da flor e sua importância na natureza".






Professores

Quando para nós tudo parece perdido, persista por mais um momento porque é este momento que poderá fazer a diferença.
Você terá sempre uma segunda chance para consertar os erros, mas para isso acontecer é preciso ter sempre em mente que no final tudo dará certo porque a maior vitória que podemos alcançar é a da superação.
Vá mais longe, porque quem tem coragem arrisca.
Se seus alunos não aplaudirem seus esforços, não desanime. A maioria deles também dorme quando, ao nascer o sol dá um espetáculo especial.
Seus sonhos não devem ser só para fazer você dormir mais sim para se tornarem realidade por isso persista e com essa persistência tente mudar a nação para que um dia ela saber que você fez algo por ela.
Neste dia que é de vocês professores nós queremos agradecer-lhes por nos ensinarem todos os dias, coisas novas, explicar e nos questionar. Também pedir que continuem formando cidadãos e cidadãs. Desejamos a todos vocês:

Feliz dia dos professores!


Texto do aluno Luciano da 6ª Série 01/2011.

20 outubro 2011

Comemoração ao dia da criança.

Os alunos dos anos iniciais do ensino fundamental em comemoração ao dia da criança realizaram no dia 14 um passeio pelo centro da cidade até a sorveteria GoodBom, onde todos puderam saborear um delicioso sorvete.





Também foi servido aos alunos na escola durante a semana do dia da criança um lanche especial.